Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Casal acusado de roubo é preso com 240 mil bolívares no Piauí

Conforme a Polícia Civil do Piauí, Eliezio e Francisca marcavam encontros amorosos com as vítimas e, chegando no local, realizavam os assaltos.

Um homem identificado como Eliezio Oliveira de Brito e uma mulher identificada como Francisca Ravena Silva Brito foram presos na manhã desta quinta-feira (31), por volta das 10h40, acusados de praticarem uma série de assaltos no município de Luzilândia. O casal foi capturado por meio do cumprimento de dois mandados de prisões preventivas em aberto.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendido pela Polícia CivilMaterial apreendido pela Polícia Civil

Conforme a Polícia Civil do Piauí, Eliezio e Francisca marcavam encontros amorosos com as vítimas por meio das redes sociais. Chegando no local, os acusados praticavam os roubos, que em muitos casos, era executado com o uso de arma de fogo.

Durante a ação policial de captura do casal, foram apreendidos um veículo Fiat Strada, um IPad, 240 mil bolívares venezuelanos, e armas de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.