Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Casal acusado de tráfico de drogas é preso em Simplício Mendes

Após a prisão, o casal foi encaminhado para a Delegacia Regional de Simplício Mendes para a realização dos procedimentos cabíveis.

No início da tarde desta quinta-feira (16), por volta das 12h, a Polícia Militar prendeu um casal, acusado de tráfico de drogas, no bairro São Francisco, na cidade de Simplício Mendes.

De acordo com a Polícia Militar de Simplício Mendes, os policiais receberam uma ligação informando que um indivíduo estaria traficando entorpecentes próximo ao cemitério da cidade. “Diante das informações, os policiais foram até o local indicado e avistaram um indivíduo bastante conhecido pela polícia. Ao realizar a abordagem, a guarnição policial notou que o homem havia colocado algo em sua boca e exalava um forte cheiro de maconha”, detalhou um policial que preferiu não se identificar.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos encontrados na casa do acusadoObjetos encontrados na casa do acusado

Ao ser interrogado sobre o cheiro, o acusado confessou que havia engolido uma porção de maconha e ao realizar uma busca na residência do homem, os policiais encontraram 40 invólucros de substância análoga a maconha, uma balança de precisão e uma quantia de R$ 270,00.

Ainda segundo informações da PM, a namorada do acusado estava com ele no local do flagrante e também foi presa. Após a prisão, o casal foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Simplício Mendes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.