Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal armado se envolve em acidente com ônibus na zona sul de Teresina

"A Guarda Municipal foi acionada e chegando no local, se deparou com o condutor da moto armado. O piloto e a garupa estão no HUT”, detalhou o coronel.

Um casal, que não teve a identidade revelada, se envolveu em um acidente com um ônibus na manhã deste domingo (30) na Avenida Henry Wall de Carvalho, zona sul de Teresina. A dupla, que estava em uma motocicleta, foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

As informações foram repassadas ao GP1 pelo coronel da Policia Militar John Feitosa, que comanda a Guarda Civil Municipal da cidade. De acordo com ele, o piloto da motocicleta portava uma arma.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente na zona sul de TeresinaAcidente na zona sul de Teresina

“Houve um acidente envolvendo uma moto e um ônibus. A Guarda Municipal foi acionada e chegando no local, se deparou com o condutor da moto armado. O piloto e a garupa estão no HUT”, detalhou o coronel.

Ainda de acordo com coronel John, a Guarda Municipal de Teresina se descolou para a Central de Flagrantes para a realização das devidas providências. Devido ao acidente, o trânsito no local ficou tumultuado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.