Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Casal de irmãos é preso por tráfico de drogas em Luís Correia

Os irmãos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Dois irmãos identificados como Francisco Jean de Sena Rosa, 33 anos, e Zilmara de Sena Cavalcante, de 31 anos, foram presos nessa quarta-feira (12), por tráfico de drogas durante uma operação realizada pela Polícia Civil em Luís Correia.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíCasal de irmãos é preso por tráfico de drogas no PiauíCasal de irmãos é preso por tráfico de drogas no Piauí

Segundo informações da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL), os policiais estavam realizando a operação em Luís Correia com o objetivo de identificar pontos de vendas de drogas. Durante a operação, os policiais abordaram um táxi onde estava o casal de irmãos.

Na abordagem foi encontrada com Zilmara uma mala que continha 4kg de substância análoga a crack. Além disso, foi constatado que Francisco responde a vários processos por tráfico e havia um mandado de prisão aberto em seu desfavor.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíDroga análoga ao crack apreendida durante a operaçãoDroga análoga ao crack apreendida durante a operação

Os irmãos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Além de ter sido dado o cumprimento ao mandado de prisão contra Francisco. A Polícia Civil está disponibilizando uma plataforma online para realização de denúncias anônimas no litoral do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.