Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal é preso acusado de estelionato na zona leste de Teresina

Segundo informações do delegado Ademar Canabrava, titular do 12º DP, os acusados estavam utilizando documentação falsa e chegaram a comprar seis piscinas.

Um casal ainda não identificado foi preso pelos policiais do 12º Distrito Policial, em uma loja de piscinas na Avenida João XXIII, na zona leste de Teresina na tarde desta terça-feira (08). O casal é acusado de estelionato.

Segundo informações do delegado Ademar Canabrava, titular do 12º DP, os acusados estavam utilizando documentação falsa e chegaram a comprar seis piscinas na Capital.

“Um homem e uma mulher foram presos, devido a estarem utilizando identidades falsas e compravam piscinas. Eles chegaram a comprar seis piscinas”, informou o delegado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado CanabravaDelegado Canabrava

O delegado disponibilizou ao GP1 dois áudios do acusado explicando como a mulher deveria agir na empresa ao se passar por cliente para comprar as piscinas.

Ouça os áudios:

A Polícia Civil ainda está investigando as verdadeiras identidades de ambos os acusados. No momento ainda não há registros de outras lojas terem sofrido o mesmo golpe.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.