Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Casal é preso acusado de matar homem e arrancar órgão genital em Timon

A vítima, José Almir Nascimento Lima, foi sequestrada quatro dias antes de ser encontrada morta.

Um casal foi preso acusado de sequestrar e executar uma pessoa na cidade de Timon no último dia 15 de setembro deste ano, no Povoado Pinto, zona rural do município. Os mandados de prisão foram cumpridos pelos policiais da Delegacia de Homicídios de Timon, em conjunto com o Grupo de Pronto Emprego e o 4º DP.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações sobre o caso tiveram início no 4º Distrito Policial, que iniciou as buscas à vítima, José Almir Nascimento Lima, por conta de seu sequestro ocorrido no dia 11 de setembro. No decorrer das diligências, a polícia acabou identificando que a vítima tinha sido encontrada morta e com o órgão genital arrancado.

Em razão disso, as investigações passaram a ser executadas pela Delegacia de Homicídios, que ampliou os levantamentos sobre a morte de José Almir Nascimento Lima. Através de informações repassadas por testemunhas, que anotaram a placa do carro utilizado pelo casal, os policiais conseguiram chegar até a identificação dos suspeitos do crime e pediram os mandados de busca e prisão do casal.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em razão de a mulher ter desconfiado que José Almir Nascimento Lima, recém-chegado em Timon, havia abusado de sua filha, menor de idade. Com isso, ela e seu namorado decidiram assassinar a vítima.

O namorado da acusada já responde a processos criminais por homicídio e tráfico de drogas em Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.