Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal é preso acusado de roubo no bairro Satélite em Teresina

A denúncia foi feita pela sogra do acusado, que afirmou que o genro costumava realizar os furtos e esconder na residência da filha.

Na madrugada desta segunda-feira (24), a Polícia Militar do Piauí prendeu um casal e apreendeu diversos objetos furtados em uma residência no bairro Satélite, na zona leste de Teresina.

Conforme informações do 5° Batalhão da PM, a denúncia foi feita pela sogra do acusado, que afirmou que o genro costumava realizar roubos e esconder os objetos na casa de sua filha, a namorada dele. A equipe se deslocou até a residência informada e durante a vistoria no interior do imóvel e na parte externa foram encontradas mochilas com diversos objetos furtados.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido na residência do casalMaterial apreendido na residência do casal

Dentre os objetos apreendidos estão 18 pares de óculos, dois aparelhos celulares, 33 relógios, dois aparelhos de som, uma fonte de alimentação de televisão além de uma bicicleta. O suspeito não apresentou qualquer nota fiscal referente aos produtos e, por isso, todos foram configurados como sendo objetos furtados.

Diante da situação, o homem foi preso. A namorada do suspeito também foi conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina, pois afirmou saber da existência dos produtos furtados. Segundo a polícia, o casal deverá responder pela posse indevida dos objetos sem nota fiscal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.