Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Casal é preso acusado de tráfico de drogas na cidade de Piracuruca

A ação foi realizada pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar.

Um homem identificado como José Carlos, acusado de tráfico de drogas foi preso nesta quarta-feira (21), no bairro Colibri, localizado no município de Piracuruca. No momento da prisão, uma mulher identificada como Maria da Solidade também foi conduzida pelos policiais.

A ação foi realizada pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar. A investigação apontou indícios de estaria ocorrendo tráfico de drogas na residência de José Carlos. A prisão ocorreu devido a um mandado de prisão, expedido pela Justiça de Piracuruca.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela políciaMaterial apreendido pela polícia

Segundo a Polícia Militar, as equipes realizaram buscas na residência do suspeito e no local conseguiram apreender uma balança de precisão, 37 trouxinhas de cocaína, duas armas de fogo e um veículo de modelo Fiat Pálio.

Após a ação policial e a apreensão do material encontrado, o acusado foi encaminhado junto com a mulher para a Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.