Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal é preso acusado de tráfico de drogas no Parque Itararé

Diante dos fatos, o casal e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar do Piauí, através do 8º BPM, prendeu um casal identificado como Moisés Pereira Santos e Maria da Conceição Rodrigues de Araújo acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico. As prisões foram feitas, na noite desse sábado (11), no Parque Itararé, zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações, policiais estavam na viatura ‘Planejada Silêncio e Paz’ realizando ronda quando avistaram um casal em uma atitude suspeita em uma moto XRE 300, de cor amarela.

  • Foto: Divulgação/PM-PICasal foi preso acusado de tráfico de drogasCasal foi preso acusado de tráfico de drogas

Ao realizar a revista, foram encontrados 08 invólucros de substância semelhante à cocaína, uma quantia de R$1.115,55, uma balança de precisão e pertences pessoais. Foi constatado ainda que havia um mandado de prisão expedido pelo juiz da 7ª Vara Criminal contra Moisés.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido com o casalMaterial apreendido com o casal

Diante dos fatos, o casal e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.