Fechar
GP1

Piauí

Casal é preso com carro roubado em Campo Maior

José Reinaldo e Ingrid Leal foram encaminhados para a delegacia de Campo Maior. A mulher já responde pelo crimes de roubo qualificado e receptação.

Policiais Militares da Força Tática do 15º BPM prenderam, na tarde deste sábado (09) em Campo Maior, um casal que estava com um carro que havia sido roubado em Teresina. Os acusados foram identificados como José Reinaldo da Silva e Ingrid Leal, que usava uma tornozeleira eletrônica. Com a dupla, também foi encontrado uma pequena quantidade de maconha.
Imagem: Divulgação/PMJosé Reinaldo da Silva e Ingrid Leal(Imagem:Divulgação/PM)José Reinaldo da Silva e Ingrid Leal
O veículo, uma Nissan Frontier de placas NXA-5443, de uso da comunidade terapêutica Casa do Oleiro, havia sido tomado de assalto  por volta das 22h de ontem quando das diretoras da casa comprava pizza no Alto da Ressurreição, zona sudeste da capital.
Imagem: Divulgação/PMCarro roubado na noite de ontem(Imagem:Divulgação/PM)Carro roubado na noite de ontem

De acordo com o Comandante do 15º BPM, Major Etevaldo Alves, a prisão do casal aconteceu após a denúncia de que um veículo roubado em Teresina estava na região de Campo Maior, com um casal de ocupantes. As viaturas foram acionadas para abordar o carro, o que resultou na prisão do casal e recuperação do veículo. "Ações desse tipo mostram que a polícia está atenta. O crime pode acontecer, às vezes é inevitável, mas a resposta da polícia vem de imediato", afirmou o Major Etevaldo.

José Reinaldo e Ingrid Leal foram encaminhados para a delegacia de Campo Maior. A mulher já responde pelo crimes de roubo qualificado e receptação. Participaram da prisão do casal os Cabos Sobrinho, Andrade e Salatiel, lotados no 15º BPM.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.