Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Casal é preso com drogas dentro de residência em Parnaíba

O casal foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba juntamente com o material apreendido para os procedimentos legais cabíveis. 

A Polícia Militar do Piauí, através do 2º BPM, prendeu um casal identificado como João V. Alves de Oliveira e Alia da Silva Lima com drogas. A prisão foi feita, nesse domingo (01), na Rua Nova, Planalto Tremembé, na cidade de Parnaíba, litoral do Estado.

De acordo com informações da polícia, a equipe foi informada de que no referido endereço estava ocorrendo um atitude suspeita, possivelmente de venda de entorpecentes.

  • Foto: Divulgação/PM-PImaterial apreendido na casamaterial apreendido na casa

Durante policiamento ostensivo na região, a equipe decidiu ir até o endereço indicado. Chagando à residência, os policiais encontraram o casal em um quarto, onde em cima de uma cômoda estava uma bolsa preta com 44 porções de maconha e um frasco que continha 43 porções de crack.

Ainda no local foi encontrada uma balança de precisão, dinheiro trocado, papel alumínio e sacos de picolé para embalar os entorpecentes.

O casal foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba juntamente com o material apreendido para os procedimentos legais cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.