Fechar
GP1

Piauí

Casal é preso com drogas na zona norte de Teresina

Os policiais da DEPRE estouraram uma boca de fumo, que funcionava em uma oficina mecânica no bairro Buenos Aires, após investigações.

Os policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) deflagraram uma operação, na tarde dessa terça-feira (16), na zona norte da Capital e estouraram uma boca de fumo que funcionava em uma oficina mecânica na região do bairro Buenos Aires.

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Menandro Pedro, as diligências se deram em função de uma investigação que havia sido iniciada há mais de 30 dias. “Nós investigamos, solicitamos o mandado de busca e ontem nós fomos cumprir nessa oficina de fachada, que na verdade funcionava o tráfico de drogas. Lá foi preso um casal e apreendido droga, uma arma de fogo e munições”, comentou.
Imagem: Divulgação/PCMaterial apreendido no local(Imagem:Divulgação/PC)Material apreendido no local
Ainda de acordo com o delegado, um veículo modelo Polo, cor prata, também foi apreendido no local. “Foi encontrado esse veículo, aproximadamente 500g de cocaína, um revólver calibre 38, reforçado, 12 munições e uma balança de precisão”, completou.
Imagem: O CoioteCasal preso na operação(Imagem:O Coiote)Casal preso na operação
O casal foi identificado como Walker Antônio Lima da Silva, 24 anos, e Jéssica Barbosa Brito, 22. Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRONE) também participaram as diligências.

De acordo com o delegado Cadena, a delegacia de entorpecentes já vinha monitorando o local. “O local já estava sendo mapeado e o funcionamento da residência já estava mapeado e com um mandato de busca e apreensão conseguimos prender os dois”, disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.