Fechar
GP1

Polícia

Casal é preso com mais de 80 papelotes de cocaína na PI-142

Conforme a Polícia Civil, um deles respondia por tentativa de homicídio e roubo em um ônibus da empresa Guanabara ocorrido em 2016.

O homem identificado como Jonathan Bezerra Lima, conhecido como “Nêgo Jonas”, de 31 anos e a namorada Francisca Railane Rodrigues, de 18 anos, foram presos por tráfico de drogas. As prisões aconteceram nesta terça-feira (02), na PI-142, rodovia que liga os municípios de Fronteiras e Pio IX.

De acordo com o delegado Aureliano Barcelos, da Polícia Civil da cidade de Pio IX, os acusados comercializavam as drogas entre as duas cidades. “O casal foi abordado pelos policiais na rodovia e foi encontrado com eles 40 papelotes de cocaína. Quando a equipe foi à residência dos acusados, foram localizados mais de 40 papelotes dos mesmos entorpecentes, em que eram vendidos em Fronteiras e Pio IX”, afirmou.

O delegado revelou que Jonathan Bezerra Lima já cometeu outros crimes como uma tentativa de homicídio e um assalto ao ônibus de viagem da empresa Guanabara ocorrido no ano de 2016. A apreensão dos entorpecentes e a prisão do casal ocorreu em conjunto da Polícia Civil das cidades de Fronteiras e Pio IX.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.