Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal fica ferido em acidente na Avenida Poti Velho em Teresina

“A mulher estava na garupa, quebrou um braço em dois locais e o homem teve várias escoriações", disse o sargento Alexandre.

Um casal não identificado ficou ferido na noite desse domingo (28), depois de se envolver em um acidente, por volta de 23h, na Avenida Poti Velho, zona norte de Teresina.

De acordo com o sargento Alexandre, do 13º Batalhão da Polícia Militar, o casal havia acabado de deixar uma festa de aniversário na Santa Maria da Codipi, em uma motocicleta, e seguia no sentido do bairro Poti Velho, quando por motivo ainda desconhecido o piloto perdeu o controle do veículo e os dois acabaram caindo.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente na Avenida Poti VelhoAcidente na Avenida Poti Velho

“A mulher estava na garupa, quebrou um braço em dois locais e o homem teve várias escoriações. Eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e Samu, que já estavam no local quando nossa viatura ia passando”, destacou.

Devido à gravidade dos ferimentos, o casal precisou ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento médico especializado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.