Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal fica ferido em grave acidente na BR 316 em Teresina

De acordo com a PRF, um micro-ônibus de Timon colidiu em duas motocicletas, que estavam paradas no semáforo. Elas acabaram se chocando em um veículo Fiat Palio que estava à frente.

Lucas Dias/GP1 1 / 7 Acidente deixou dois feridos Acidente deixou dois feridos
Lucas Dias/GP1 2 / 7 Casal que ocupava a moto foi encaminhado para o HUT Casal que ocupava a moto foi encaminhado para o HUT
Lucas Dias/GP1 3 / 7 Local do acidente Local do acidente
Lucas Dias/GP1 4 / 7 PRF atendeu a ocorrência PRF atendeu a ocorrência
Lucas Dias/GP1 5 / 7 Veículo pertence ao sistema de transporte urbano de Timon Veículo pertence ao sistema de transporte urbano de Timon
Lucas Dias/GP1 6 / 7 Com o impacto, parte dianteira do micro-ônibus ficou destruída Com o impacto, parte dianteira do micro-ônibus ficou destruída
Lucas Dias/GP1 7 / 7 Motocicleta ficou destruída Motocicleta ficou destruída

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou um casal ferido, na manhã desta quinta-feira (11), no cruzamento entre a BR 316 e a Avenida Barão de Gurguéia, zona sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um microônibus de Timon colidiu em duas motocicletas, que estavam paradas no semáforo. Elas acabaram se chocando em um veículo, modelo Fiat Palio que estava logo à frente, e ficaram imprensadas. Com o impacto, um casal que ocupava a motocicleta modelo Yamaha ficou ferido.

“Nós chegamos aqui, o Samu já tinha socorrido as vítimas, então a gente tem a informação que foram duas vítimas encaminhadas [para o HUT], uma gravemente ferida e outra levemente”, pontuou a inspetora Suzana, da PRF.

Os ocupantes dos demais veículos não tiveram ferimentos. O trânsito ficou congestionado, mas o fluxo foi regularizado posteriormente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.