Teresina - PI

Casal fica ferido em grave acidente na BR 316 em Teresina

De acordo com a PRF, um micro-ônibus de Timon colidiu em duas motocicletas, que estavam paradas no semáforo. Elas acabaram se chocando em um veículo Fiat Palio que estava à frente.

Brunno Suênio
Teresina
Laura Moura
Teresina
11/10/2018 12h44 - atualizado 12h50

Casal fica ferido em acidente na BR 316 na Tabuleta

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou um casal ferido, na manhã desta quinta-feira (11), no cruzamento entre a BR 316 e a Avenida Barão de Gurguéia, zona sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um microônibus de Timon colidiu em duas motocicletas, que estavam paradas no semáforo. Elas acabaram se chocando em um veículo, modelo Fiat Palio que estava logo à frente, e ficaram imprensadas. Com o impacto, um casal que ocupava a motocicleta modelo Yamaha ficou ferido.

“Nós chegamos aqui, o Samu já tinha socorrido as vítimas, então a gente tem a informação que foram duas vítimas encaminhadas [para o HUT], uma gravemente ferida e outra levemente”, pontuou a inspetora Suzana, da PRF.

Os ocupantes dos demais veículos não tiveram ferimentos. O trânsito ficou congestionado, mas o fluxo foi regularizado posteriormente.