Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal morre ao colidir veículo em calçada no bairro Mafrense

“Houve uma perda de controle, seguida de choque em uma calçada de uma residência, que é mais alta. A motocicleta foi parar cerca de 5 metros depois dos corpos", relatou a cabo Lidiane.

Um casal morreu após se envolver em um acidente por volta de 4h da madrugada desta segunda-feira (24), na Rua João Isidoro França, no bairro Mafrense, zona norte de Teresina.

De acordo com a cabo Lidiane, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito – Ciptran – as duas vítimas estavam em um uma motocicleta, quando por motivo ainda desconhecido o condutor do veículo perdeu o controle e se chocou violentamente na calçada de uma casa.

“Houve uma perda de controle, seguida de choque em uma calçada de uma residência, que é mais alta. A motocicleta foi parar cerca de 5 metros depois dos corpos. Não podemos identificar quem era o condutor e quem era o passageiro, pois ambos estavam sem documentação e vieram a óbito no local”, explicou.

Os policiais isolaram a área até a chegada da perícia, que iniciou os trabalhos. Logo depois, familiares chegaram até o local e identificaram o homem como sendo Jeferson, morador da região da Santa Maria da Codipi, no entanto, não souberam dizer qual a identificação da mulher que o acompanhava no momento do acidente.

Os profissionais do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e removeram os corpos por volta de 6h da manhã.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.