Fechar
GP1

Curral Novo do Piauí - Piauí

Casal morre em grave acidente na PI 459 em Curral Novo do Piauí

O acidente aconteceu na estrada que liga o município de Curral Novo do Piauí ao Povoado Serra Vermelha.

Na noite deste domingo (06), por volta de 23h30, um homem identificado como Adriano da Silva Delmondes e sua companheira Ana Cristina de Oliveira morreram após se envolverem em um grave acidente na PI 459, estrada que liga o município de Curral Novo do Piauí ao Povoado Serra Vermelha. Segundo uma amiga das vítimas, os dois eram recém-casados.

De acordo com as informações repassadas pelo major Antônio Milton, subcomandante do 20º Batalhão da Polícia Militar, o casal foi encontrado morto no acostamento da rodovia por populares que, em seguida, acionaram a polícia.

  • Foto: Facebook/Maurillya OliveiraJerre Adriano e Ana CristinaAdriano e Ana Cristina

O veículo do casal foi recolhido e se encontra no Grupamento da PM de Curral Novo. Ainda não se sabe as causas do acidente, mas tudo indica que um outro veículo esteja envolvido.

Os corpos de Adriano e Ana Cristina foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhados para o Hospital Municipal Zuca Batista, em Simões. O caso será investigado pela Polícia Civil de Simões.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.