Caxias - MA

Casal morre em trágico acidente entre dois veículos na BR 316

Augusto e Elizete estavam completando 16 anos de casamento e moravam no bairro Gurupi, zona sudeste de Teresina. Eles estavam indo para o Balneário Veneza, situado em Caxias.

Laura Moura
Teresina
06/08/2018 11h05 - atualizado 11h34

Um casal identificado como Augusto César Alves Brandão, de 39 anos, e Elizete de Sousa Soares, 43 anos, morreu após se envolver em um grave acidente no início da noite deste domingo (05), no KM 570 na BR 316, entre os municípios de Caxias e Timon. Os dois moravam no bairro Gurupi, zona sudeste de Teresina.

Augusto e Elizete estavam completando 16 anos de casamento e estavam indo para o Balneário Veneza, situado em Caxias, para comemorar a data. De acordo com o delegado Jair Paiva, da Delegacia de Polícia Civil de Caxias, o casal estava trafegando em uma motocicleta quando colidiu frontalmente com uma caminhonete. “Eles estavam em uma motocicleta, modelo Yamaha, quando o motorista de uma S10 realizou uma ultrapassagem indevida e acabou colidindo com o veículo do casal”, informou.

O casal morreu ainda no local do acidente. O motorista da S10 sofreu ferimentos pelo corpo e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O condutor encontra-se internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caxias.