Fechar
GP1

Madeiro - Piauí

Casal sofre tentativa de homicídio no município de Madeiro

As vítimas foram atendidas em um hospital da região e em seguida encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Um casal sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite dessa segunda-feira (09) na localidade Pote Seco, zona rural do município de Madeiro, distante 261 km de Teresina, na região Norte do Piauí.

De acordo com o capitão Viana, as primeiras informações dão conta que pelo menos uma pessoa chegou até a residência do casal e efetuou dois tiros no homem, que foi atingido na cabeça e no peito. A mulher, por sua vez, foi alvejada com um disparo nas costas e ainda sofreu uma lesão por faca.

“Foi um crime de acerto de contas e nós não identificamos ainda o acusado. A versão deles é muito controversa, eles afirmam que estavam em casa e foram chamados para o quintal, onde foram alvejados, mas quando nós fomos até o local a gente não percebe isso. O fato não está coincidindo com a história”, pontuou.

Logo após o crime, as vítimas foram atendidas em um hospital da região e em seguida encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Ainda segundo o capitão, uma das vítimas foi presa na semana passada por furto em um colégio no município de Madeiro.

O caso ficará sob investigação da Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.