Fechar
GP1

Teresina - Piauí

CBF altera horário da partida entre Altos e Vasco da Gama

O confronto ocorrerá no estádio Albertão, em Teresina, e será decisivo para a equipe da Capital da manga, que vai entrar em campo com força total.

A estreia da equipe da Associação Atlética de Altos contra o Vasco da Gama na Copa do Brasil, que estava marcada para acontecer às 19h15, no próximo dia 12 de fevereiro, teve alteração em seu horário pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Agora a partida está marcada para 21h30, na mesma data, e será transmitida pela Rede Globo.

O confronto ocorrerá no estádio Albertão, em Teresina, e será decisivo para a equipe da Capital da manga, que vai entrar em campo com força total para tentar não morrer ainda na primeira fase da competição, já que a equipe cruzmaltina precisa apenas de um empate para se classificar na Copa do Brasil.

Outra equipe piauiense que também estreia contra um time da série A é o River Atlético Clube, que encara o Bahia amanhã, às 21h30, também no estádio Albertão.

Depois da vitória intensa sobre o CSA pela Copa do Nordeste no final de semana, o time do Galo vai tentar surpreender dentro de casa ao comando do novo treinador Marcelo Villar, que disse que sua equipe não vai se intimidar diante do Bahia, que já desembarcou em Teresina para a partida desta quarta-feira (04).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Altos revela 'segredo' para vencer o Vasco na Copa do Brasil

Marcelo Villar diz que River não vai se intimidar diante do Bahia

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.