Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

CBF sorteia confrontos da Pré-Copa do Nordeste na segunda-feira

O Parnahyba conquistou a vaga para participar da competição por ser o atual vice-campeão piauiense 2017.

Na próxima segunda-feira (03), a diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), realizará o sorteio dos jogos da Pré-copa do Nordeste de 2018. O sorteio acontece na sede da CBF, no Rio de Janeiro, às 11h com transmissão ao vivo pela CBF TV. O Parnahyba conquistou a vaga para participar da competição por ser o atual vice-campeão piauiense 2017.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Parnahyba Sport ClubParnahyba Sport Club, o time é o atual Vice-campeão piauiense de 2017.

Além do time do Litoral, já estão classificados para a fase preliminar as times: CSA (vice de Alagoas), Itabaiana, (vice de Sergipe), Fluminense de Feira (3º colocado na Bahia), Santa Cruz (3º de Pernambuco), Treze (vice da Paraíba) e Globo (vice do Rio Grande do Norte). O outro será o vice-maranhense (Sampaio Côrrea ou Cordino).

É a primeira vez que essa fase da Copa do Nordeste será disputada. O motivo da fase preliminar é para que seja diminuída a quantidade de times participantes na fase de grupos sem reduzir o número de vagas para cada estado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.