Fechar
GP1

Piauí

CDL de Teresina realiza reunião entre empresários e a Equatorial

O encontro com os lojistas foi fruto da iniciativa do empresário João Claudino Júnior, que também é diretor da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina promoveu nesta quinta-feira, dia 22, reunião dos empresários com representantes da Equatorial e Cepisa para tratar sobre o fornecimento de energia elétrica no estado. Na ocasião, o presidente da Equatorial, Augusto Miranda, e o presidente da Cepisa, Nonato Castro, apresentaram a Equatorial, falaram da atual situação da concessionária de energia elétrica e dos investimentos que devem ser feitos no Estado.

“Momento importante para o desenvolvimento do Piauí. Conhecemos os planos da eletrificação do nosso estado, expansão. Sabemos da importância que é a energia para os negócios e para o desenvolvimento do Piauí. Esta reunião é de grande importância para o empresariado e a comunidade do Piauí. Aqui se falou do aporte inicial, investimentos para os próximos anos e do programa Luz para Todos. Valor expressivo de investimentos, que aquecerá o mercado e melhorará a rede elétrica”, afirmou o presidente da CDL de Teresina, Evandro Cosme.

  • Foto: Divulgação/AscomReunião entre CDL, Equatorial e CepisaReunião entre CDL, Equatorial e Cepisa

O encontro com os lojistas foi fruto da iniciativa do empresário João Claudino Júnior, que também é diretor da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí. “Esse foi um momento importante. Gostamos do que ouvimos. Saímos daqui de uma forma encorajada, não apenas pelo que foi apresentado, pela demonstração de ser uma firma que durante tantos anos já trabalha nesse ramo. Que a história da Cepisa no Piauí possa ser reescrita”, comentou o empresário.

O presidente da Cepisa, Nonato Costa, falou sobre a situação da concessionária no Estado. “Nós fizemos investimento e ainda precisa de investimento. Nós temos expertise nesse processo de distribuição e de empresas em dificuldade. Já fizemos com a CEMAR e com a CELPA. A Cepisa tem muita aproximação com a CEMAR. Sabemos como fazer. Vamos precisar de um tempo. Sabemos que precisa de investimento, estamos definindo o investimento para o próximo ano. Tornaremos a Cepisa uma das melhores do Brasil”, contou Nonato Costa.

Já o presidente da Equatorial, Augusto Miranda, apresentou a empresa e falou do trabalho no Piauí. “Agradecemos a receptividade aqui. É um projeto que nos empolga: distribuir energia com qualidade e quantidade suficiente para impulsionar o crescimento do Piauí. Estamos com planejamento de dobrar o investimento no próximo ano. Não vai faltar investimento para reforçar o sistema e dotar o sistema de energia de qualidade”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.