Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ceasa será palco da Paixão de Cristo nos dias 24 e 25 de março

Para Robert Eudes, presidente da associação dos lojistas do mercado, a apresentação teatral Paixão de Cristo é mais um momento para que a comunidade se reúna.

A Nova Ceasa será palco da apresentação teatral “Paixão de Cristo” nos dias 24 e 25 de março. O espetáculo será realizado no estacionamento do entreposto, uma área de 22 mil m², que receberá a cidade cenográfica, praça de alimentação, banheiros químicos, posto de saúde e estacionamento para o público. A peça, feita pelo Grupo Ato de Teatro do Lourival Parente, começa a partir das 19h e é gratuita.

De acordo com o diretor presidente da Nova Ceasa, James Andrade, realizar na central de abastecimento este grande evento, pela primeira vez na história, é um trabalho importante e prazeroso. “Temos ações corporativas de responsabilidade social e cultural que têm como foco a valorização da cultura local. Este é um compromisso nosso, desde quando assumimos a administração do mercado, em maio de 2017, e passamos a investir no mercado, transformando e modernizando toda sua estrutura. Sediar um evento desta dimensão, para nós, é um prazer imenso. Os lojistas e clientes do mercado estão ansiosos pelo espetáculo e convidamos toda a cidade para prestigiá-lo”, disse James Andrade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1James Andrade, Diretor da Nova CeasaJames Andrade, Diretor da Nova Ceasa

Para Robert Eudes, presidente da associação dos lojistas do mercado, a apresentação teatral Paixão de Cristo é mais um momento para que a comunidade se reúna e possa interagir. “É um momento de nós todos nos reunirmos todos os parentes, amigos, vizinhos e vivenciamos a religiosidade que há em cada um. A Nova Ceasa hoje está com um olhar voltado para fomentar a cultura, paralelo ao trabalho que vem desempenhando de reestruturar todo o entreposto”, disse Robert, presidente da União de Permissionário da Ceasa (UPC). “Recebemos esta notícia com muita alegria e felicidade”, acrescentou ele.

A peça conta a história de Jesus Cristo desde o seu nascimento até seus últimos passos na terra. O espetáculo tem duas horas de duração e é dividida em oito atos. Mais 50 atores participam da encenação. “Será um momento de religiosidade, integração da comunidade. As pessoas vão poder conhecer o sacrifício que Jesus fez por nós e refletir sobre esse momento que é a Semana Santa”, afirma Dilcon Carvalho, que interpreta o papel de Jesus Cristo no espetáculo.

A organização espera receber um público de sete mil pessoas para assistir a encenação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.