Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ceir finaliza atividades de 2016 em encontro com colaboradores

Mais de 200 pessoas compareceram ao evento.

Mais de 200 pessoas, entre colaboradores e voluntários do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), participaram nessa sexta-feira (16) de um encontro que finalizou as atividades da instituição em 2016.

O momento contou com mensagens dos superintendentes do centro, Francisco José Alencar, Walter Oliveira e Aderson Luz, que mostrou a trajetória da instituição, desde a idealização à construção e inauguração.

  • Foto: Divulgação/AscomCeir finaliza atividades de 2016Ceir finaliza atividades de 2016

Em seguida, o médico Benjamim Pessoa Vale, presidente voluntário da Associação Reabilitar, organização social sem fins lucrativos que administra o Ceir, palestrou sobre o tema “Transformando Pessoas”.

Os colaboradores e voluntários também receberam dicas de comunicação, marketing e mídias sociais, com palestras ministradas pelos jornalistas da R2 Comunicação, Raimundo Filho e Robson Costa, e por Cláudia Alves, da Comunicação do Ceir.

O encerramento ficou por conta das especialistas em gestão de pessoas, Renata Lourdes e Tânia Soares, que apresentaram uma palestra de motivação e engajamento profissional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.