Fechar
GP1

Saúde

Ceir realizou mais de 195 mil atendimentos no ano de 2017

O número contempla consultas, terapias, além de serviços da Oficina Ortopédica, Centro de Diagnóstico e o Programa de Saúde Auditiva.

O balanço de atividades divulgado pelo Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) aponta a marca de 195.792 atendimentos realizados em 2017 pela instituição.

O número contempla consultas, terapias, além de serviços da Oficina Ortopédica, Centro de Diagnóstico e o Programa de Saúde Auditiva. Os dados revelam um crescimento percentual de 30% nos anos de 2016 e 2017, conforme as metas pactuadas com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi).

  • Foto: DivulgaçãoCeir realiza mais de 195 mil atendimentos em 2017Ceir realiza mais de 195 mil atendimentos em 2017

O superintendente multiprofissional do Ceir, Aderson Luz, comenta que “tanto a administração como todos os demais colaboradores do Centro estão comemorando esses números. Também nos orgulha bastante saber que a qualidade do nosso atendimento e a satisfação das pessoas atendidas pelo Centro é superior a 95%. Tudo isso é resultado de um trabalho feito de forma responsável, transparente e comprometida com o ser humano”.

Em 2017, o Ceir alcançou a marca de 1 milhão de atendimentos realizados e completou nove anos como referência na reabilitação da pessoa com deficiência no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.