Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Celso Barros Neto lança chapa para eleição da OAB-PI nesta quarta

O lançamento acontecerá na Mansão Bliss, a partir de 19h.

A advocacia piauiense já tem um compromisso marcado para esta quarta-feira (31), na Mansão Bliss, 19h. O Conselheiro Federal Celso Barros Neto, candidato à presidência da OAB/PI, recebe ao lado de sua vice-presidente, a advogada Alynne Patrício, e toda a diretoria do Movimento, advogadas e advogados de todo o estado para o lançamento oficial Chapa 4 “Independência OAB”.

Segundo o candidato Celso Barros Neto, o lançamento da Chapa é a consolidação de uma participação ativa na última gestão da OAB, mas que vai além, e tem muito mais a oferecer para a advocacia piauiense, por uma Ordem mais transparente, democrática, independente e representativa.

  • Foto: Divulgação/AscomChapa Indepedência OABChapa Indepedência OAB

“Nós temos ações concretas que foram implantadas na OAB. Viajei muito nesses últimos dois anos e 10 meses, participei de muitas ações no interior, viajei mais de 53 mil km em todo o estado do Piauí, conheci todas as subseções sei que o nosso movimento é o que mais agrega e que mais tem a demonstrar trabalho nessa gestão”, afirma o candidato.

Sempre presente na OAB e trabalhando por melhorias para a classe, Celso Barros Neto participou praticamente de todas as ações da Comissão de Relação com o Poder Judiciário da OAB-PI referentes a implantação dos dois turnos na Justiça Estadual. Além disso, esteve nas cidades de Jaicos, Picos, Esperantina, Pedro II, Luzilândia, Piripiri, São Raimundo Nonato, São João, Oeiras, União, Timon e Campo Maior no Projeto Presidência Itinerante da OAB-PI, ouvindo os colegas advogados e encaminhando soluções para seus problemas e é coautor dos requerimentos de criação dos Conselhos das Subseções de Parnaíba e Picos.

Celso Barros Neto ainda reforça que muito ainda pode ser feito pela OAB e convida as advogadas e advogados piauienses a conhecerem as propostas da Chapa 4, “Independência OAB”.

“Amanhã será o lançamento da nossa Chapa, ao todo são 85 candidatos, e estão todos convidados para interagirmos e conversarmos sobre o futuro da OAB. Lá serão lançadas as nossas propostas, os nossos candidatos e peço que compareçam, avaliem nossas propostas e participem desse processo democrático que é a eleição da OAB, que será no dia 24 de novembro”, completou.

Sobre Celso Barros Neto

Formou-se em Direito na Universidade Federal do Piauí (UFPI), sendo o orador oficial de sua turma. Advogado militante no Piauí e no Maranhão na área empresarial, consumidor e administrativa. Aprovado em sete concursos, é Procurador do Estado do Piauí, tendo sido aprovado em 2º lugar no concurso. Atualmente, também é Conselheiro Federal da OAB e membro da Comissão Nacional de Acesso à Justiça do Conselho Federal da OAB. Na OAB-PI é membro da Comissão de Relacionamento com o Judiciário e da Comissão de Direito Desportivo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.