Fechar
GP1

Política

Celso Henrique comemora restabelecimento do Fundo Partidário do PPS

"Graças a Deus agora em 2018, a gente foi agraciado com essa boa notícia, pois nós precisamos muito", disse ele.

Em uma decisão unânime, o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), deferiu petição do Diretório Regional do PPS para restabelecer o direito do partido de receber as cotas do Fundo Partidário. A decisão foi tomada durante a sessão desta segunda-feira (22).

O GP1 conversou nesta quarta-feira (24), com o presidente do PPS no Estado, Celso Henrique. Ele comemorou o resultado e ressaltou os benefícios da regularização, sobretudo, em 2018 que é um ano eleitoral.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Celso Henrique, presidente da executiva estadual do PPS.Celso Henrique, presidente da executiva estadual do PPS.

“Isso nos realiza como dirigente partidário tendo em vista que, apesar de muitas vezes a gente nem receber recursos, mas, é muito difícil hoje uma aprovação de contas. No PPS nós temos problemas com prestação de contas desde 2008. A gente vem sempre lutando para regularizar essas contas. Graças a Deus agora em 2018, a gente foi agraciado com essa boa notícia, pois nós precisamos muito."

O dirigente adiantou que a meta agora será implantar diretórios nos municípios piauienses em que o PPS ainda não foi implantado. “Isso nos dá um grande alivio e agora é construir o partido, possivelmente, com a colaboração da Direção Nacional, para que a gente possa visitar os municípios onde tem PPS no Piauí e, chegar naqueles que ainda não existe o partido. A gente já começa o ano com pé direito”, ressaltou Celso Henrique.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.