Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Celso Henrique diz que Cidadania vai reforçar filiações de mulheres

“O partido já está quase alcançando em sua totalidade, os preenchimentos das vagas do sexo masculina. Agora o próximo passo é buscar reforçar novas filiações de mulheres", disse ele.

O Cidadania está firme no propósito de montar um grupo forte e competitivo para as eleições de 2020, sobretudo, em Teresina. O presidente do partido no Piauí, Celso Henrique, conversou com o GP1 neste domingo (08) e disse que as cotas masculinas estão praticamente fechadas e que agora o próximo passo será fortalecer a filiação de mulheres.

“O partido já está quase alcançando em sua totalidade, os preenchimentos das vagas do sexo masculina. Agora o próximo passo é buscar reforçar novas filiações de mulheres para acrescentar e completar os quadros do partido para a campanha de 2020, inclusive, aqui na Capital”, contou Celso.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Celso HenriqueCelso Henrique

Majoritário

No plano majoritário em Teresina, o Cidadania já fechou questão no apoio ao candidato que for selecionado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) para disputar as eleições de 2020 e representar toda a base aliada ao Palácio da Cidade.

“Isso já é algo pacificado dentro do nosso partido. Nós vamos seguir na base da prefeitura, até por questão de coerência. O nome que for escolhido pelo prefeito Firmino terá nosso apoio incondicional”, reforçou Celso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Celso Henrique rebate Dr. Lázaro e diz que vai acionar a Justiça

Dr. Lázaro rebate Celso Henrique e diz que permanece no Cidadania

Celso Henrique diz que Cidadania está montando chapa sem Dr. Lázaro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.