Fechar
GP1

Política

Celso Henrique diz que PPS ainda não dialogou com Firmino Filho

"Acredito que iremos fazer parte da administração porque apoiamos o prefeito desde o primeiro momento e conseguimos eleger um vereador", ressaltou Celso.

O presidente do PPS de Teresina, Celso Henrique disse, durante entrevista ao GP1, que o partido ainda não foi chamado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) para dialogar quanto a espaços que poderá ocupar na estrutura administrativa do executivo municipal.

Celso lembrou que o PPS é um aliado de primeira hora e conseguiu eleger um vereador na Capital o que para ele, dá mais crédito para que a legenda venha compor a prefeitura.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Celso HenriqueCelso Henrique

“Estamos aguardando o chamamento do prefeito Firmino, até agora ele não chamou o PPS para conversar. Acredito que iremos fazer parte da administração porque apoiamos o prefeito desde o primeiro momento e conseguimos eleger um vereador, diferente de alguns partidos ditos tradicionais que não obtiveram êxito. Mas, estamos esperando um sinal do prefeito”, disse.

O prefeito Firmino Filho está dialogando com o PP e com o PMDB e deverá anunciar as mudanças ainda no início do próximo mês.

  • Foto: Alex Silva/ Estadão ConteúdoDeputado Roberto FreireDeputado Roberto Freire

PPS na Cultura

Celso Henrique ainda ressaltou que a ascensão do deputado Roberto Freire – presidente nacional do PPS – para o ministério da Cultura, deverá possibilitar a atração de recursos para Teresina no setor. “Eu liguei para o nosso presidente parabenizando e ele já me disse para comunicar ao prefeito que estará à disposição para colaborar com a cultura da nossa cidade. O nosso objetivo é ajudar Teresina e dessa forma iremos proceder”, adiantou Celso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.