Parnaíba - PI

Celso Henrique filia vereador Ronaldo Prado ao Cidadania23

"Hoje o vereador é oposição ao atual prefeito Mão Santa, pertencendo assim, ao grupo político do secretário estadual da Saúde Florentino Neto”, contou Celso.

Germana Chaves
Teresina
31/05/2019 15h17

O presidente regional do Cidadania23 no Piauí, Celso Henrique, tem feito um trabalho de fortalecimento do partido em todo o Estado visando as eleições de 2020. Nesta quinta-feira (30), ele esteve reunido com o vereador de Parnaíba, Ronaldo Prado para articular a filiação do parlamentar à legenda.

“Estive reunido com vereador de Parnaíba, Ronaldo Prado. Conversamos na sede do partido em Teresina e tratamos sobre a filiação dele ao Cidadania23. Ele será uma peça fundamental para esse processo de construção para o ano que vem”, avaliou Celso.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Celso Henrique, presidente da executiva estadual do PPS.Celso Henrique, presidente da executiva estadual do Cidadania23

Conforme entendimento, Ronaldo vai comandar o Diretório do partido em Parnaíba. O parlamentar municipal integra o grupo político adversário ao atual prefeito de Parnaíba, Mão Santa (sem partido).

“Ficou definido que o mesmo irá assumir a presidência do partido em Parnaíba, que é a segunda cidade do Piauí com maior número de eleitores. Ele terá como meta construir uma chapa visando a eleição de três vereadores nas eleições de 2020. Hoje o vereador é oposição ao atual prefeito Mão Santa, pertencendo assim, ao grupo político do secretário estadual da Saúde Florentino Neto”, contou Celso Henrique.

Mais conteúdo sobre: