Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Celso Henrique promove o seminário ‘Piauí que Queremos’

“Nosso evento tem parceria com Sistema Sesi e CNI, presidido nacionalmente pelo ex-ministro João Henrique Sousa", disse Celso ao GP1.

A União Geral do Trabalhadores (UGT) do Piauí, presidida por Celso Henrique, vai realizar nesta quinta-feira (26), o seminário “Piauí que Queremos”, que promoverá discussões e palestras. Na oportunidade, será debatido o momento atual com o intuito de retirar sugestões para combater a crise atual. Ao final, de acordo com Celso, será elaborado um relatório com os encaminhamentos retirados no evento.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Celso HenriqueCelso Henrique

“Nosso evento tem parceria com Sistema Sesi e CNI, presidido nacionalmente pelo ex-ministro João Henrique Sousa. Nosso objetivo é propositivo, pois queremos discutir com estudantes, profissionais liberais, empresários da indústria e com o comércio. Enfim, teremos especialistas de diversas áreas. De lá, vamos tirar um relatório que será entregue ao governo atual e aos pré-candidatos a governador que irão se apresentar para o pleito de 2018”, disse o dirigente da UGT piauiense ao GP1.

Celso Henrique disse ainda que a intenção é promover a união entre as classes empresarial e trabalhadora como forma de enfrentar a crise atual.

“A gente quer o andar lado a lado dos trabalhadores e da classe empresarial, visando o enfrentamento a crise. Temos percebido que a crise está associada também a perda de emprego. Portanto, precisamos dar as mãos para buscar solução para ela e precisamos discutir temas relevantes para minimizar esse momento”, contou Celso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.