Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Celso Henrique recebe o apoio de João Vicente Claudino

“Nós estamos na luta por apoios, então, tivemos uma conversa com o ex-senador João Vicente visando o fortalecimento da nossa candidatura. Estamos felizes [com o apoio]", disse Celso.

O ex-senador João Vicente Claudino (PTB) decidiu apoiar a candidatura a deputado federal do presidente regional do PPS, Celso Henrique. A informação foi repassada ao GP1 pelo candidato.

  • Foto: DivulgaçãoJVC e Celso HenriqueJVC e Celso Henrique

“Nós estamos na luta por apoios, então, tivemos uma conversa com o ex-senador João Vicente visando o fortalecimento da nossa candidatura. Estamos felizes [com o apoio]. Nós também temos mantido outros diálogos que serão importantes para a nossa trajetória”, disse Celso.

Celso Henrique integra a coligação denominada “Resistência” formada por partidos emergentes que tem como principal meta proporcional, eleger três deputados estaduais e pelo menos um federal. No plano majoritário, o grupo tem como líder maior o senador Elmano Férrer (Podemos) que está como candidato ao Governo do Piauí.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Coligação de Elmano Férrer se reúne e pode alterar chapa

João Vicente anuncia que não disputará as eleições em 2018

Aumenta a certeza de que João Vicente não será candidato ao Karnak

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.