Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Cem pacientes deixaram o Hospital Justino Luz após vencerem a covid-19

Atualmente, a unidade de saúde possui 20 leitos de Unidade de Terapia intensiva (UTI) e 35 leitos de enfermaria para o tratamento da doença.

O Hospital Regional Justino Luz, localizado no município de Picos, comemorou neste sábado (25) a centésima alta de pacientes que ficaram curados do novo coronavírus (covid-19) na unidade de saúde desde o início da pandemia. Maria Francisca Veloso, 57 anos, recebeu alta neste sábado após cinco dias internada para tratar a doença.

O hospital já atendeu 185 pessoas no setor específico para Síndrome Respiratória Aguda Grave-SRAG, incluindo o tratamento para a covid-19.

  • Foto: Reprodução/AscomPaciente que venceu a covid-19Paciente que venceu a covid-19

Desse total, 42 pacientes não resistiram e morreram em decorrência do novo coronavírus, outros 40 testaram negativo para a doença e 100 saíram recuperados.

Atualmente, a unidade de saúde possui 20 leitos de Unidade de Terapia intensiva (UTI) e 35 leitos de enfermaria para o tratamento da doença. O hospital atende pacientes de Picos e região.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí registra 1.228 mortes e 45.389 casos confirmados de covid-19

Wellington anuncia novos leitos de UTI para o Hospital Justino Luz

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.