Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cemitérios da zona leste iniciam limpeza para o Dia das Mães

O objetivo é garantir espaços limpos e preservados aos visitantes que dedicam parte do domingo para celebrar o mês com o ente falecido.

Os cemitérios de Teresina começaram a receber limpeza da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste ( SDU Leste). Os serviços estão sendo reforçados nos cemitérios da zona leste: São Judas Tadeu, Santa Mônica e Mirante dos Morros. O Objetivo é garantir espaços limpos e preservados aos visitantes que dedicam parte do domingo para celebrar o mês com o ente falecido.

  • Foto: Divulgação/Ascom PMTCemitérios estão sendo limpos para visita do dia das mães Cemitérios estão sendo limpos para visita do dia das mães

A limpeza acontece de forma gradual nas regiões de Teresina. As limpezas costumam acontecer em dadas comemorativas como dia das mães, dia dos pais e finados, como explica o Superintendente de Urbanismo, Weldon Bandeira. “São realizadas anualmente quatro grandes limpezas nas datas comemorativas. Ao longo do ano costumamos manter somente o mato baixo”, explicou.

Durante o dia das Mães (13), o cemitério São Judas Tadeu, por exemplo, estará aberto às 5h e contará com a tradicional Missa em alusão à data, marcada para iniciar às 9h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.