Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Centro e bairros da zona sul de Teresina ficam sem água nesta terça

Em nota, a Águas de Teresina informou que a falta de água é devido a um serviço emergencial na adutora por causa de um vazamento.

O centro e alguns bairros da zona sul de Teresina estão sem água desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (12). A empresa responsável pelo abastecimento, a Águas de Teresina, informou que está sendo feito um serviço emergencial por causa de um vazamento e que o reabastecimento deve acontecer após o meio dia.

Uma senhora que mora na rua Tiradentes, centro da capital, entrou em contato com o GP1 para denunciar que está sem água desde as primeiras horas do dia e ainda disse que não foi informada previamente sobre a falta de água.

A empresa Águas de Teresina ressaltou que não havia como avisar previamente porque se trata de um serviço emergencial e que não foi programado, a empresa ainda informou que o retorno do abastecimento deve acontecer gradativamente durante o dia.

Confira a nota na íntegra

A Águas de Teresina informa que trabalha na correção de vazamento em adutora. Por isso, o fornecimento de água ficou prejudicado nos seguintes bairros: Centro, Cidade Nova, Cristo Rei, Ilhotas, Macaúba, Monte Castelo, Nossa Senhora das Graças, Pio XII, Redenção, Tabuleta, Três Andares e Vermelha.

O retorno gradativo do abastecimento deve ocorrer a partir de 13h de hoje (12). Trabalhamos para restabelecer o fornecimento no menor tempo possível. Casos emergenciais podem ser informados através do 0800 223 2000 ou 115.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.