Fechar
GP1

Sussuapara - Piauí

Cepisa alerta população sobre bandidos usando farda da empresa

“Em alguns casos, é necessário que a equipe entre na sua residência, mas fique atento: o profissional da Cepisa apresentará o código da unidade consumidora e chamará pelo titular da fatura”,

A Cepisa encaminhou ao GP1 uma nota de esclarecimento referente a matéria “Bandidos usam farda da Cepisa para fazer assaltos em Sussuapara”, publicada no sábado (16), informando que está tomando as devidas providências em relação ao assunto e pede que a população fique atenta a identificação dos trabalhadores.

A matéria informava que indivíduos estariam usando fardamento da Cepisa e efetuando assaltos a residências no município de Sussuapara. A Polícia Militar informou que já designou uma equipe para acompanhar os casos e que está tentando localizar os suspeitos.

  • Foto: Divulgação/AscomInspeção realizada pela equipe da CepisaInspeção realizada pela equipe da Cepisa

“A Companhia orienta para que as eventuais vítimas desse tipo de crime levem o caso ao conhecimento das autoridades policiais da sua cidade por meio do telefone 190. No caso de Sussuapara, a Cepisa acompanhará o resultado das investigações como forma de garantir um atendimento de qualidade e segurança para seus clientes”, informou a Cepisa em nota.

A empresa estacou ainda que a população deve ficar atenta a forma como os profissionais se apresentam, já que todos possuem crachá com o nome do profissional impresso e a marca da empresa que presta serviço junto à Cepisa, além disso eles utilizam veículos emplacados e padronizados com a marca da empresa prestadora de serviço.

“Em alguns casos, é necessário que a equipe entre na sua residência, mas fique atento: o profissional da Cepisa apresentará o código da unidade consumidora e chamará pelo titular da fatura de energia”, explicou.

Confira a nota na íntegra:

Acerca das denúncias de crimes no município de Sussuapara, zona Sudeste do Estado, envolvendo pessoas que supostamente se apresentariam em estabelecimentos como profissionais da Cepisa, a Distribuidora informa que está acompanhando as ações das autoridades policiais no sentido de esclarecer o uso e a origem do uniforme utilizado pelos bandidos.

A Companhia orienta para que as eventuais vítimas desse tipo de crime levem o caso ao conhecimento das autoridades policiais da sua cidade por meio do telefone 190. No caso de Sussuapara, a Cepisa acompanhará o resultado das investigações como forma de garantir um atendimento de qualidade e segurança para seus clientes.

A Cepisa orienta a população sobre como identificar os colaboradores da Distribuidora:

- Eles usam uniforme, crachá com o nome do profissional impresso e a marca da empresa que presta serviço junto à Cepisa;

- Os profissionais de campo utilizam veículos emplacados e padronizados com a marca da empresa prestadora de serviço;

- Em alguns casos, é necessário que a equipe entre na sua residência, mas fique atento: o profissional da Cepisa apresentará o código da unidade consumidora e chamará pelo titular da fatura de energia;

- As equipes de plantão 24 horas da Cepisa são compostas por dois eletricistas, que atuam sempre em carros padronizados. Em casos de falsos profissionais, a polícia deverá ser acionada imediatamente.

Assessoria de Imprensa da Cepisa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.