Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cepisa diz que energia já foi restabelecida no Parque Mão Santa

Conforme a nota, a queima de um transformador foi o motivo da interrupção, mas equipes foram mobilizadas e já restabeleceram o serviço.

A empresa Equatorial Piauí enviou nota à redação do GP1, nesta segunda-feira (24), com esclarecimentos sobre o problema que ocasionou a interrupção do fornecimento de energia elétrica por mais de 12h na região do Parque Mão Santa, na zona leste de Teresina.

Conforme a nota, a queima de um transformador foi o motivo da interrupção, mas equipes foram mobilizadas e já restabeleceram o serviço.

Nota

“A Equatorial Piauí informa que a queima de um transformador causou a interrupção no fornecimento de energia no Parque Mão Santa, na zona leste de Teresina, por volta das 21 horas de ontem. A distribuidora mobilizou equipes técnicas para o trabalho de substituição do equipamento e subsequente energização da rede, com os trabalhos concluídos às 10h45 de hoje”.

O caso

Alguns moradores do Parque Mão Santa denunciaram a situação à nossa reportagem na manhã de hoje. E entre os depoimentos está o da dona de casa Maria Oliveira. Ela contou que a energia foi interrompida às 21h deste domingo (23). “Liguei várias vezes, fiz o registro da falta de energia e eles não me deram um retorno e nem a previsão de normalizar a situação. Os vizinhos também ligaram e fizeram a mesma coisa com eles também. O desrespeito é grande”, desabafou a dona de casa na oportunidade.

NOTÍCIA RELACIONADA

Bairro Parque Mão Santa está sem energia elétrica há quase 12h

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.