Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cerca de 862 pessoas se inscreveram no processo seletivo da Sasc

As provas serão realizadas nesta sexta-feira (12), no Centro Estadual de Tempo Integral CETI) Professor Joca Vieira, no bairro São Cristóvão.

O processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Sasc) teve 862 inscritos. As provas irão acontecer nesta sexta-feira (12), das 14h às 16h para todos os cargos, com abertura dos portões às 13h. O resultado preliminar será divulgado no dia 19 de janeiro.

Todos os candidatos farão a prova no Centro Estadual de Tempo Integral CETI) Professor Joca Vieira, que fica localizado na rua Desembargador Pedro Conde, nº 220, bairro São Cristovão, em Teresina. De todos os inscritos no certame, 734 são para o cargo de socioeducador, 76 para técnico em Enfermagem, 40 para educador físico e 12 inscritos para dentista.

O candidato(a) deverá portar em sala apenas documento de identificação e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. As listas com os nomes dos candidatos(a) estarão afixadas na porta de entrada do colégio com identificação das respectivas salas em que farão a prova. A prova escrita, referente a primeira fase do processo seletivo, será composta por uma redação com tema específico para cada área profissional.

O processo oferece 98 vagas temporárias distribuídas para o preenchimento de cargos vagos prioritariamente para o Centro Educacional Masculino (CEM), as quais serão preenchidas de acordo com a necessidade e conveniência da Sasc, dentro do prazo de validade. As remunerações variam entre R$ 1.510,20 e R$ 2.605,00. A seleção ocorre por meio da aplicação de prova escrita e análise de currículo e ambas terão caráter classificatório.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.