Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cervejaria Ambev abre vagas de emprego em Teresina

Os interessados devem se candidatar no site da Ambev.

A cervejaria Ambev, está oferecendo vagas de emprego nas áreas de Líder de Execução e Supervisor Fabril. A empresa fica localizada no bairro Distrito Industrial, na zona sul de Teresina.

Conforme a empresa, o cargo de líder de execução é resumido em executar as ações e planejamento definidos com o Gerente de Execução, acompanhando diariamente os resultados nos pontos de venda, ficar responsável pela utilização das ferramentas de vendas, identificar oportunidades de mercado, realizar o monitoramento constante das ações da concorrência e efetuar o acompanhamento dos promotores, buscando a melhoria na execução no mercado e gestão da equipe.

Já o supervisor fabril será responsável por supervisionar o processo de fabricação de cervejas no ambiente da Cervejaria Ambev.

Requisitos

Para Líder de Execução é necessário que o interessado tenha Ensino Superior Completo ou cursando, ter Carteira Nacional de Habilitação na categoria B Definitiva e entender de Informática (Pacote Office) no nível básico.

Para a função de Supervisor Fabril, a empresa não informou os requisitos.

Os interessados devem se cadastrar no site da Ambev.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.