Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Chance zero”, afirma Robert Rios sobre ser candidato a vereador

“Todos estão apavorados com a chapa Pessoa e Robert Rios, pode ganhar no primeiro turno”, continuou Robert. O ex-deputado ainda disse que Acilino “nem mora no Piauí”.

O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães rebateu o secretário nacional do PSB, Acilino Ribeiro e disse que a chance de sair candidato a vereador em 2020 é “zero”. O secretário defendeu que Robert saia candidato a vereador, já que teria votos suficientes para eleger outros vereadores.

“Chance zero [ser candidato a vereador]”, disparou Robert, que já fechou questão com o MDB e sairá candidato a vice na chapa encabeçada por Dr. Pessoa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Robert RiosDeputado Robert Rios

“Todos estão apavorados com a chapa Pessoa e Robert Rios, que pode ganhar no primeiro turno”, continuou Robert. O ex-deputado ainda disse que Acilino “nem mora no Piauí”.

Chapa formada

Robert sugere que o prefeito Firmino Filho (PSDB) estaria usando nomes para atrapalhar a chapa da oposição.

“A chapa está formada e ninguém muda, nem Firmino e nem a imprensa que insiste em teses ridículas. Vou pegar e colocar nas redes sociais o que cada jornalista dizia a cada tempo na campanha passada. Diziam que Firmino Filho era candidato até acabar o prazo para o Luciano não crescer nas pesquisas”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nacional do PSB quer Robert Rios candidato a vereador de Teresina

Robert Rios confirma filiação ao PSB e será vice do Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.