Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Chapa 2 reúne mais de 500 advogados em almoço em Teresina

O líder da chapa 2 recebeu as manifestações de votos durante um almoço oferecido num restaurante da zona leste de Teresina.

Às vésperas da eleição para presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, o candidato Carlos Henrique recebeu apoio de mais de quinhentos advogados e advogadas, nesta quarta-feira (21).

O líder da chapa 2 recebeu as manifestações de votos durante um almoço oferecido num restaurante da zona leste de Teresina. Para Carlos Henrique, esse é um claro sinal do crescimento de seu nome na reta final da campanha.

“A advocacia já percebeu que temos as melhores propostas e que de fato representamos a melhor chapa para defender a OAB no seu sentido amplo, pois vamos atuar com autonomia, sem a influência de outros poderes, como tem ocorrido”, declarou o candidato.

  • Foto: Divulgação/AscomCarlos Henrique recebe apoio de advogados em almoço em TeresinaCarlos Henrique recebe apoio de advogados em almoço em Teresina


O fato é que a chapa 2 reforçou suas estratégias na última semana, tanto no interior do Estado, como em visita aos escritórios, salas de estudos e reuniões na capital. A eleição ocorre neste sábado (24), com votação nas principais subseções do Piauí.

  • Foto: Divulgação/AscomAlmoço em apoio a Carlos HenriqueAlmoço em apoio a Carlos Henrique


Graduado pela faculdade CEUT, o advogado Carlos Henrique possui especialização em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho e tem como candidata a vice-presidente da Ordem Daniela Freitas, disputando pela Chapa 2: Rumo Novo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.