Teresina - PI

Chapa 2 reúne mais de 500 advogados em almoço em Teresina

O líder da chapa 2 recebeu as manifestações de votos durante um almoço oferecido num restaurante da zona leste de Teresina.

21/11/2018 19h31

Às vésperas da eleição para presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, o candidato Carlos Henrique recebeu apoio de mais de quinhentos advogados e advogadas, nesta quarta-feira (21).

O líder da chapa 2 recebeu as manifestações de votos durante um almoço oferecido num restaurante da zona leste de Teresina. Para Carlos Henrique, esse é um claro sinal do crescimento de seu nome na reta final da campanha.

“A advocacia já percebeu que temos as melhores propostas e que de fato representamos a melhor chapa para defender a OAB no seu sentido amplo, pois vamos atuar com autonomia, sem a influência de outros poderes, como tem ocorrido”, declarou o candidato.

  • Foto: Divulgação/AscomCarlos Henrique recebe apoio de advogados em almoço em TeresinaCarlos Henrique recebe apoio de advogados em almoço em Teresina


O fato é que a chapa 2 reforçou suas estratégias na última semana, tanto no interior do Estado, como em visita aos escritórios, salas de estudos e reuniões na capital. A eleição ocorre neste sábado (24), com votação nas principais subseções do Piauí.

  • Foto: Divulgação/AscomAlmoço em apoio a Carlos HenriqueAlmoço em apoio a Carlos Henrique


Graduado pela faculdade CEUT, o advogado Carlos Henrique possui especialização em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho e tem como candidata a vice-presidente da Ordem Daniela Freitas, disputando pela Chapa 2: Rumo Novo.

Mais conteúdo sobre: