Fechar
GP1

Piauí

Chapa oposicionista ReageOAB intensifica campanha em Teresina

A chapa visitou salas de advogados no Fórum Cível e Criminal de Teresina e na sede da OAB, bem como as dependências da Procuradoria Geral do Estado (PGE). 

A chapa oposicionista ReageOAB, encabeçada pela candidata a presidente Georgia Nunes e pelo candidato a vice Leonardo Airton, intensificou a campanha corpo a corpo em órgãos públicos da capital, visitando, nesta terça-feira (20), salas de advogados no Fórum Cível e Criminal de Teresina e na sede da OAB, bem como as dependências da Procuradoria Geral do Estado (PGE).

“Se vc não está satisfeito com o que tem sido feito com suas anuidades, com o desrespeito com que a classe tem sido tratada, venha reagir com a gente. Pela força do hábito, às vezes, acabamos nos acostumando com o estado de coisas. Mas eu não consigo me acostumar com isso. Para que a gente possa apontar o dedo na ferida, é preciso que a OAB dê o exemplo. E do jeito que está endividada, não tem credibilidade para exercer essa importante função. Temos que tirar a caixa de assistência da situação de inaptidão diante da receita federal. Cada área da advocacia se unindo para atuar em separado, pois a OAB não está defendendo a todos, é um absurdo. Por isso vamos seguir o caminho do resgate da instituição”, argumenta Georgia Nunes.

  • Foto: Divulgação/AscomReage OAB em campanhaReage OAB em campanha

“A Georgia é uma advogada destemida, trazendo propostas de renovação da OAB para trazer de volta para os advogados a instituição de renome que tínhamos antes. A instituição ficou muito omissa em relação a assuntos importantes durante todo esse tempo”, afirma o procurador do Estado, Francisco Diego.

Durante todo o dia, os componentes da chapa ReageOAB visitaram escritórios, firmando parcerias com advogados e advogadas atuantes nas mais diversas áreas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.