Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Charles da Silveira diz que Sílvio Mendes é o melhor nome para 2020

“O melhor nome [para 2020] chama-se Sílvio Mendes. Na realidade, ele é importante para cidade em especial e não só para nós que fazemos parte da prefeitura", disse Charles.

“O melhor nome chama-se Sílvio Mendes". Essa declaração partiu do presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina, professor Charles da Silveira ao falar do nome do ex-prefeito como alternativa para concorrer a Prefeitura da Capital nas eleições de 2020.

“O melhor nome [para 2020] chama-se Sílvio Mendes. Na realidade, ele é importante para cidade em especial e não só para nós que fazemos parte da prefeitura. Sabemos da importância dele para a cidade, para a prefeitura e para o partido”, elogiou Charles da Silveira.

  • Foto: Helio Alef/GP1Charles da Silveira Charles da Silveira

Nome cotado

Ainda nesta sexta-feira (09), o ex-prefeito Sílvio Mendes disse que “é impossível” ir para a oposição reafirmando alinhamento total com o grupo liderado pelo prefeito Firmino Filho.

“É impossível [ir para a oposição]. Nós temos uma longa estrada. Temos nossos defeitos, temos nossos pecados, que não são mortais, e que a gente paga com zelo, preocupação com a coisa pública. O Firmino tem defeito? Tem, e muitos. Quem não tem? Todos têm. Então tem que ser humilde”, afirmou Sílvio que também já havia confirmado à nossa reportagem na semana passada que não iria se filiar ao MDB, como chegou a ser cogitado nos bastidores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Edson Melo passa a elogiar Charles da Silveira após desentendimento

Sílvio Mendes quer Firmino Filho candidato ao Governo em 2022

Ex-prefeito Sílvio Mendes garante que não vai se filiar ao MDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.