Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Charles da Silveira se articula nos bastidores mirando 2020

Charles tem dialogando diariamente com lideranças da base e um dos assuntos obrigatórios é a sucessão majoritária.

Engana-se quem acredita que o presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS), Charles da Silveira está sentando esperando a definição do prefeito Firmino Filho (PSDB) quanto ao candidato que vai representar o Palácio da Cidade nas eleições de 2020. Charles tem dialogando diariamente com lideranças da base e um dos assuntos obrigatórios é a sucessão majoritária.

Silveira está na lista de pré-candidatos de Firmino e embora tenha evitado falar sobre eleições, trabalha nos bastidores para se viabilizar politicamente. Na análise dos aliados, um ponto altamente positivo é o bom relacionamento do presidente da FMS com os que compõem o Palácio da Cidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Charles da SilveiraCharles da Silveira

Nessa quarta-feira (20), Charles da Silveira dialogava com membros que compõem a administração de Teresina, entre eles, os vereadores/secretários Ricardo Bandeira (da Economia Solidária), Zé Filho (Juventude) e o filho de Ricardo, Sérgio Bandeira.

Em recente entrevista ao GP1, Charles reafirmou que não vai tratar, pelo menos publicamente, de sucessão municipal. De acordo com ele, o assunto só será discutido no início do próximo ano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Charles da Silveira afirma que a “paz reina no ninho tucano”

Charles da Silveira diz que qualquer aliado pode disputar prefeitura

Evaldo Gomes e Charles da Silveira discutem eleições de 2020

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.