Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Charles da Silveira toma posse na FMS nesta sexta-feira

A solenidade será realizada no Salão Nobre do Palácio da Cidade a partir das 12h.

O professor Charles da Silveira vai tomar posse na presidência da Fundação Municipal de Teresina (FMS) nesta sexta-feira (26), às 12h. Ele deixa a secretaria de Governo para substituir o ex-prefeito Sílvio Mendes (Progressistas) que pediu exoneração da pasta ainda em setembro devido a divergências políticas com a primeira-dama da Capital, Lucy Soares (Progressistas). A solenidade será realizada no Salão Nobre do Palácio da Cidade.

Com a efetivação de Charles da Silveira no cargo,o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) promove uma das etapas da minirreforma que vem promovendo nas últimas semanas. Durante entrevista à imprensa ontem (25), o prefeito da Capital também confirmou a ida de Francisco Canindé para a secretaria de Finanças.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho e o secretário de governo Charles da SilveiraFirmino Filho e Charles da Silveira

“Estamos perdendo o Manoel de Moura na Secretaria de Finanças. Mas vai entrar o Canindé que é servidor de carreira da prefeitura e que agora vai assumir a Administração. Ele é preparado e de confiança”, disse o prefeito.

Ainda durante a entrevista, Firmino Filho disse que aguarda uma resposta do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) que foi convidado por ele para assumir a secretaria de Administração do Município.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Firmino Filho confirma Charles da Silveira na FMS

Firmino Filho anuncia Francisco Canindé na Secretaria de Finança

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.