Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Charles da Silveira vai coordenar a campanha de Kleber Montezuma

"Pré-candidatura confirmada e já estamos tratando da organização. O professor Charles Silveira será o coordenador geral da campanha”, detalhou Edson Melo.

Uma reunião realizada nesta quinta-feira (11), entre o professor Charles da Silveira, o presidente do PSDB no Piauí Luciano Nunes e o vereador Edson Melo, serviu para ‘sepultar’ toda e qualquer dúvida acerca da manutenção da pré-candidatura do professor Kleber Montezuma à Prefeitura de Teresina. Montezuma participou do encontro que também definiu Charles como coordenador geral da campanha do companheiro de partido.

As informações foram repassadas ao GP1 por Edson Melo, que preside o Diretório do PSDB da Capital. Ele contou que já foi iniciado o trabalho de organização do pleito municipal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edson MeloEdson Melo

“Sem dúvida [Kleber será o candidato do PSDB]. Acabamos de nos reunir, eu, Luciano Nunes e Charles Silveira com o nosso [pré] candidato Kleber Montezuma. Pré-candidatura confirmada e já estamos tratando da organização. O professor Charles Silveira será o coordenador geral da campanha”, detalhou Melo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Charles da Silveira  Charles da Silveira

Logo mais, às 15h30, Montezuma terá uma reunião virtual com os pré-candidatos a vereadores do PSDB. “Hoje ele se reúne online com pré-candidatos do PSDB. Já está programada reunião com pré-candidatos de outros partidos aliados”, adiantou o vereador.

Estão na agenda para as próximas reuniões, o Progressistas do senador Ciro Nogueira, principal aliado do prefeito Firmino Filho e o PDT, presidido pelo vereador da base, Evandro Hidd.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Kleber Montezuma fará videoconferência com vereadores do PSDB

Edson Melo diz que Montezuma segue como pré-candidato a prefeito

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.