Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Chave do ônibus do River desaparece em Piripiri e atrasa retorno

A situação não é das melhores para o River, que dentro de campo perdeu também a partida contra o Altos por 1 a 0, com o gol do volante Netinho.

A delegação do time do River teve que retornar com atraso de Piripiri para Teresina em um veículo alugado nesse domingo (08), por conta da chave do ônibus da equipe que desapareceu durante a partida entre o Galo e Altos, válida pela quinta rodada do Campeonato Piauiense, no Estádio Municipal Ytacoatiara.

A situação não é das melhores para o River, que dentro de campo perdeu também a partida contra o Altos por 1 a 0, com o gol do volante Netinho. O confronto teve que ser realizado em Piripiri por conta da situação do campo do Estádio Municipal Comendador Pedro Alelaf, em Altos, que não apresentava condições ideais para o jogo entre as equipes.

Logo depois de deixar o campo com a amarga derrota, bem próximo da zona de rebaixamento, o River também não soube encontrar a chave do ônibus que o levaria de volta para a Capital. A alternativa foi alugar outro veículo para que a delegação pudesse chegar em Teresina.

A direção do River Atlético Clube ainda está apurando o que pode ter acontecido em relação ao episódio com o ônibus do time. Dentro de campo, a ordem é manter o foco para não perder também a próxima partida válida pela 8ª rodada, que será contra o Picos, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O Altos segue com 18 pontos na ponta da tabela e o River está com 5 pontos, acima apenas de Piauí, com 5 pontos e Timon-PI, com 4 pontos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.