Entretenimento

Chega ao fim casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes

O humorista piauiense fez um post em seu Instagram na manhã desta quarta-feira (29), anunciando o término da relação.

Nayrana Meireles
Teresina
29/04/2020 12h19 - atualizado 13h05

Chegou ao fim casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes. O humorista piauiense fez um post em seu Instagram na manhã desta quarta-feira (29), anunciando o término da relação.

"A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro", disse Whindersson em um trecho da postagem.

Whindersson termina a postagem pedindo que as pessoas não desacreditem do amor. "E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo", completou.

Rumores de separação

Em janeiro deste ano, o site Extra publicou que o casal estaria passando por um grave crise e que o casamento estaria por um fio de chegar ao fim.

“Eles estão brigando demais. Com a agenda lotada deles, não dá tempo de serem um casal normal. Fora que a Luisa é muito geniosa”, afirmou uma fonte que é ligada aos artistas, segundo o site Extra.

Na época Luísa teria recusado viajar com Anitta para os Estados Unidos para não aumentar as brigas com Whindersson. Após os rumores, o casal negou que estava passando por crise.

Mais conteúdo sobre: