Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Chegou a hora da mudança", diz João Mádison sobre disputa em Teresina

O deputado elogiou o desempenho de Dr. Pessoa em Teresina e disse que todo o MDB está engajado na pré-campanha.

O deputado estadual João Mádison Nogueira disse, em entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (27), que todo o MDB está satisfeito com o bom desempenho do ex-deputado Dr. Pessoa, que é pré-candidato à Prefeitura de Teresina. Mádison reafirmou o compromisso de todo o partido e ponderou que já é momento de mudar a administração do Palácio da Cidade, há quase 30 anos comanda pelo PSDB.

“MDB está satisfeito com desempenho do Dr. Pessoa. Acreditamos que chegou a hora da mudança em relação a Prefeitura de Teresina. Já estão [grupo do PSDB] há muito tempo lá. O povo está cansado, precisamos de sangue novo”, afirmou o deputado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado João MádisonDeputado João Mádison

João Mádison ainda lembrou que além de Dr. Pessoa que se mantém a frente em todas as pesquisas que analisam os cenários da disputa em Teresina, outra pré-candidato da oposição se mantem em segundo lugar no processo majoritário.

“MDB está todo engajado na pré-campanha do Dr. Pessoa que cada vez mais cresce no coração dos piauienses e, principalmente, dos teresinenses. Existe um trabalho forte dos nossos pré-candidatos a vereadores, de nossas bases. Os dois pré-candidatos que estão na frente, são de oposição ao prefeito Firmino Filho: Dr. Pessoa e Fábio Abreu, que também é um grande pré-candidato a prefeito”, ponderou Mádison.

NOTICIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa nega acordo com Wellington Dias para 2º turno das eleições

Jeová destaca apoio de João Henrique na campanha do Dr. Pessoa

João Henrique Sousa vai coordenar campanha do Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.