Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Chico Lucas pode disputar a Prefeitura de Teresina pelo MDB

O advogado esteve reunido nesta semana com o presidente da Alepi Themístocles Filho e com Jeová Alencar.

O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), Chico Lucas, poderá ser a nova aposta do MDB para disputar a Prefeitura de Teresina em 2020. O advogado esteve reunido nesta semana com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho e com o presidente da Câmara da Capital, o vereador Jeová Alencar, que é do PSDB, mas, está de malas prontas para o MDB.

Na oportunidade, Chico Lucas foi convidado a ingressar na legenda e disputar o comando do Palácio da Cidade no ano que vem. O advogado recebeu o chamado de maneira positiva, tanto que voltará a conversar com os emedebistas nas próximas semanas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Presidente da OAB-PI, Chico LucasChico Lucas

Outros nomes

O deputado estadual pelo MDB, Henrique Pires, em recente entrevista ao GP1, revelou interesse de disputar a Prefeitura de Teresina e disse que está à disposição da sigla para assumir a missão.

Outro nome que chegou a ser cogitado foi o do ex-deputado estadual Dr. Pessoa (sem partido). Apesar da conversa mais amiudada que chegou a ter com um grupo de emedebistas, o diálogo acabou não evoluindo.

Meta

Themístocles Filho, que preside o Diretório do MDB da Capital, tem feito um trabalho de articulação e o objetivo é construir chapas proporcional e majoritária competitivas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Henrique Pires quer disputar a Prefeitura de Teresina em 2020

Dr. Pessoa e Jeová dialogam sobre aliança para eleições de 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.